Atriz pornô de 29 anos morre após cair de prédio

Kristina Lisina foi encontrada morta com mensagem misteriosa na mão

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz pornô Kristina Lisina, conhecida como Kris the Fox, morreu após cair do 22º andar de um prédio em São Petersburgo, na Rússia. A artista tinha 29 anos e o falecimento foi confirmado pelo namorado dela, Rustam.

O caso foi revelado pelo The Sun e é investigado pelas autoridades locais. Kristina foi encontrada com uma mensagem misteriosa em uma das mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você estará sempre no meu coração”, diz a mensagem que estava colada em uma moeda na mão da atriz pornô.

Apesar da misteriosa pista, a polícia não descarta que a russa tenha tirado a própria vida. Antes, Kristina Lisina tinha concedido entrevistas comentando como estava se sentindo solitária.

Vista pela última vez ao entrar em prédio

O jornal revela ainda que a atriz pornô foi vista pela última vez ao entrar no prédio em que teve a queda. Kristina Lisina aparece sozinha nas imagens.

Recentemente, a atriz conhecida como Kris the Fox fazia sucesso na plataforma OnlyFans. O site permite que profissionais da indústria pornô vendam conteúdo para assinantes.

A famosa também teve trabalhos em filmes adultos. Antes da morte dela, Kristina Lisina ficou conhecida por declarar que sempre sonhou em ser atriz pornô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio