Estrela da Disney

Atriz que fez Malévola mirim cresceu e está linda

Isobelle Molloy tinha apenas 13 anos de idade quando interpretou a jovem versão da personagem de Angelina Jolie

Angelina Jolie interpretou a Malévola adulta, mas a estrela que deu vida à jovem Malévola na produção da Disney de 2014 é Isobelle Molloy. Se você está se perguntando como ela envelheceu desde a estreia do primeiro filme da Malévola e o que ela está fazendo agora, você está no lugar certo.

Isobelle Molloy tinha 13 anos durante as filmagens de Malévola e agora está com 20 anos de idade. Desde sua participação no blockbuster da Disney de 2014, ela esteve em algumas outras produções.

A primeira produção foi um filme de 2016 chamado Una, sobre uma mulher que enfrenta um ex-vizinho que abusou sexualmente dela quando tinha apenas 13 anos de idade. No filme, Molloy interpretou uma personagem chamada Molly.

Depois, em 2017, Molloy interpretou Sophia no curta-metragem Like Me, que detalha os perigos de postar nas redes sociais. 

Atualmente, Molloy tem um papel recorrente na série policial britânica Whitstable Pearl. Ela interpreta Ruby Williams, uma garçonete que trabalha no restaurante Whitstable Pearl, numa cidade costeira da Inglaterra.

A série gira em torno de Pearl Nolan (interpretada por Kerry Godliman), uma detetive e dona de restaurante que administra o Whitstable Pearl e está investigando a suspeita morte de seu amigo Vinnie.

Confira abaixo algumas imagens que mostram como Isobelle Molloy, de Malévola, cresceu e está linda.

Mais sobre Malévola

Malévola é um filme de aventura e fantasia de 2014, dirigido por Robert Stromberg a partir de um roteiro de Linda Woolverton. O filme é estrelado por Angelina Jolie como a protagonista, com Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville em papéis coadjuvantes.

Livremente inspirado no conto de fadas original de Charles Perrault, o filme é uma adaptação em live-action de A Bela Adormecida, clássica animação da Disney, e retrata a história da perspectiva da vilã, abordando seu relacionamento conflituoso com o rei e a princesa de um reino corrupto.

Em 2019, a Disney lançou uma sequência, intitulada Malévola: Dona do Mal. Infelizmente, não teve o mesmo sucesso do original.

Os filmes da Malévola estão agora disponíveis no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de conferir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.