Publicidade

Polêmica

Autora de 365 DNI ofende italianos e Michele Morrone responde: “Amo meu país”

Criadora da história de 365 Days fez publicação ofensiva, ao passo que franquia ganha mais filmes na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

14/07/2021 20:15

Blanka Lipinska, a autora dos livros de 365 DNI (365 Days), fez uma publicação detonando a Itália após uma visita ao país europeu. O texto criou polêmica e o galã do filme da Netflix inspirado na história, Michele Morrone, que é italiano, respondeu que não tem ligação com a opinião da escritora.

Em julho, a autora passou um período na Itália e publicou uma mensagem aos fãs quando estava voltando para Polônia. No texto, Blanka Lipinska disse odiar o país europeu.

“Nós estamos nos aproximando de retornar para o país e eu estou muito grata por isso, porque eu odeio a Itália. Infelizmente, eu odeio a Itália por tudo. A espera é quatro vezes mais demorada do que deveria ser, os hotéis têm um padrão abaixo do que deveriam ter. Isso está errado, as únicas coisas boas neste país são o vinho e os meus lindos atores, e é tudo o que tenho, espero nunca ter que voltar para cá”, escreveu a autora de 365 DNI.

Michele Morrone, que interpreta o Massimo nos filmes de 365 Days, logo respondeu ao texto. O ator, em primeiro lugar, comentou na publicação da escritora que não tem “ligação com a mensagem”. Depois, o galã da Netflix postou um texto no Stories do Instagram.

“Eu só quero dizer uma coisa: eu não represento o que Blanka Lipińska disse sobre a Itália. Eu amo o meu país e a minha população, assim como eu amo o resto do mundo. Não quero ser associado a essa droga que Blanka Lipinska falou sobre o meu país”, respondeu o ator de 365 DNI. Veja abaixo as publicações.

365 DNI (365 Days) terá sequências na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Publicidade