Cantora desabafa sobre ator de Elite e chama ele de “misógino”

Considerado uma revelação na Netflix, Pol Granch sofre grave crítica pública de famosa

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora espanhola Sara Socas desabafou sobre Pol Granch, considerado uma revelação da quarta temporada de Elite, no Twitter. A artista relembrou de um encontro com o ator da Netflix em 2019 e o chamou de “misógino de m****”.

Em uma série de tuítes, Sara relembrou o encontro na festa do prêmio musical Los 40. A cantora disse que foi tratada como “uma p*ta de m***” e se surpreendeu com o sucesso que Pol Granch começou a fazer com Elite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sai em Elite, se veste como Harry Styles e canta música indie porque muitos preferiram olhar para o outro lado. Por mim: f*****-se”, escreveu primeiro a cantora.

Sara Socas diz ter feito o relato porque não teria sido a única a ser tratada de forma agressiva pelo ator de Elite. A cantora diz ainda que não comentou nada antes porque isso envolve mais pessoas.

“É um misógino de m****, não me pronunciei antes porque não conheço algumas realidades e não posso tocar nisso. Mas não só me tratou mal, como faltou o respeito e me empurrou várias vezes, além de todas garotas que tratou até de forma pior”, continuou a cantora sobre o ator de Elite.

Cantora diz que comportamento é um “padrão”

No desabafo, Sara Socas afirmou ser contra a cultura do cancelamento. Porém, defendeu a alegação dela por acreditar que se trata de um “padrão” apresentado pelo ator de Elite.

“Não aguento mais ver como a indústria te trata lindamente enquanto você trata os outros como um pedaço de m****. Não me importa se sóbrio ou drogado”, continuou a cantora.

Pol Granch também é conhecido pela música na Espanha. O ator da Netflix já participou do The X Factor local.

“Uma coisa é um erro e outra é um padrão: repetir sempre as mesmas atitudes e comportamentos de m****”, finalizou Sara Socas, ao abordar a cultura do cancelamento.

O famoso de Elite não se pronunciou após o desabafo da cantora. A produção da série da Netflix também não comentou.

Elite segue com quatro temporadas na Netflix. Veja abaixo as publicações originais da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio