Cancelamento

Chamada de racista, atriz de Pretty Little Liars chora em vídeo e deixa redes sociais

Conhecida também por Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, artista foi acusada de racismo em publicação

Lindsey Shaw, de Pretty Little Liars e de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, revelou chorando em vídeo que está deixando as redes sociais. A decisão aconteceu após a atriz ser acusada de racismo por uma publicação.

A publicação que gerou as críticas e as acusações de que Lindsey Shaw foi racista, traz a atriz imitando dois dançarinos negros. Internautas interpretaram que a artista de Pretty Little Liars estava debochando dos jovens.

Após as acusações de racismo, Lindsey Shaw tentou se explicar. A atriz comentou que queria comparar o que faz sucesso entre a Geração Z e os Millennials.

Veja abaixo o vídeo que gerou a polêmica.

https://twitter.com/fullswillard/status/1414637053585891332

Chamada de racista, atriz publica vídeo chorando

Após a primeira publicação, Lindsey Shaw passou a ser chamada de racista por críticos. Foi quando a atriz de Pretty Little Liars postou um segundo vídeo, chorando.

“Eu quero dizer que o ódio nas mensagens não é correto, certo? Eu não quis fazer nada nesse sentido. Estou aprendendo todos os dias, como todo mundo. Esse tipo de ódio precisa desaparecer do planeta, não importando para quem quer que seja. Lágrimas de crocodilo? Não cara, se vocês soubessem tudo que eu acredito e que apoio, não é isso. Eu peço desculpas se vocês se ofenderam”, declarou a atriz.

Depois, a famosa de Pretty Little Liars comentou que vai abandonar as redes sociais por tempo indeterminado. Lindsey Shaw, porém, pretende retornar no futuro para produção de conteúdo.

Abaixo, há o vídeo da atriz chorando.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.