Quebrou o gelo

Drew Barrymore aproveita post de Leonardo DiCaprio e dá cantada no astro

Atriz de As Panteras não perdeu a oportunidade

Leonardo DiCaprio luta pela preservação do meio ambiente há tempos, envolvendo-se com ONGs diversas, além de constantemente alertar sobre nossas ações em relação à natureza. Em recente publicação envolvendo o assunto no Instagram do astro, ele recebeu uma cantada de Drew Barrymore.

A publicação na rede social do ator alerta sobre o aquecimento global e os efeitos do aumento da temperatura em todo o mundo.

“A diferença entre o aquecimento global médio de 1,5 ° C, 2 ° C ou 3-4 ° C pode parecer marginal. Na verdade, eles representam cenários muito diferentes para o futuro da humanidade”, escreveu o ator na legenda da imagem.

A frequência de desastres, a sobrevivência de plantas e animais, a propagação de doenças, a estabilidade de nosso sistema climático global e – em última análise – a possibilidade de a humanidade sobreviver neste planeta dependem desses poucos graus”, continua a legenda.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CRRtBVllCk0/

Cantada da atriz

Drew Barrymore não perdeu a oportunidade e usou essa foto para demonstrar sua preocupação com a natureza e, também, para lançar uma cantada na direção de Leonardo DiCaprio.

“Você deveria ser a única coisa quente por aqui e não o nosso planeta!”, escreveu a atriz nos comentários da publicação do ator de Titanic.

Obviamente os dois são só amigos, mas isso não impediu os fãs de surtarem, com muitas pessoas concordando e alguns dizendo que ele é “tão quente que causa aquecimento global”.

Veja o comentário de Drew Barrymore, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.