Em vídeo emocionante, Brie Larson anuncia pausa como youtuber

Com as gravações de The Marvels a caminho, estrela estará muito ocupada

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a pandemia, Brie Larson aproveitou o tempo livre para se tornar youtuber, compartilhando com os fãs vídeos sobre o seu cotidiano, com foco em seu treinamento para ficar em forma. Mas chegou a hora de mudar.

Em um emocionante novo vídeo em seu canal, a estrela de Capitã Marvel anunciou uma pausa como youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo é simples: as gravações de The Marvels, sequência de Capitã Marvel, estão prestes a acontecer, então ela precisa voltar ao seu “primeiro emprego”.

Brie Larson comentou no vídeo: “Nunca pensei que fosse atingir a marca de um ano nesse canal, para ser honesta. Eu o comecei porque precisava sacudir um pouco as coisas, precisava ser apenas boba e normal.”

“No momento, vou ter que diminuir o ritmo. Não vou poder mais fazer vídeos semanais.”

“Tenho que voltar ao meu trabalho, meu primeiro emprego, meu trabalho de atriz. Foi divertido, mas tenho que priorizar outras coisas.”

Confira o novo vídeo de Brie Larson abaixo. E continue lendo para saber mais sobre The Marvels, a sequência de Capitã Marvel.

Sequência de Capitã Marvel vem aí

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2. A história da heroína continua após Vingadores: Ultimato e ainda deve ganhar companhia.

Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel.

Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção.

Além disso, há a expectativa de que Monica apareça como a Fóton. Em WandaVision, a personagem ganha poderes.

Capitã Marvel 2, ou The Marvels, chega em 11 de novembro de 2022. Já a série da Ms. Marvel deve chegar em 2021 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio