Momento tenso

Esposa de Will Smith desmaiou após tomar ecstasy em filme com Eddie Murphy

Jada Pinkett Smith decidiu largar as drogas depois do incidente

Diversas celebridades lutaram contra o vício em drogas ou álcool e a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, não é exceção. Ela revelou ter desmaiado após tomar ecstasy no set de O Professor Aloprado, estrelado por Eddie Murphy.

Em recente episódio do programa Red Table Talk, apresentado por ela e a filha de Will Smith, Willow, ela discutiu os perigos do álcool, especialmente para mulheres.

Ela revelou ter usado várias substâncias quando era mais jovem e não se preocupava com isso, até começar a afetar sua carreira como atriz.

Incidente em filme com Eddie Murphy

Jada Pinkett Smith teve um incidente no set de O Professor Aloprado, nos anos 1990, que mudou sua atitude em relação às drogas, mesmo ela sendo um “garota festeira de final de semana”.

“Eu tive um incidente que abriu meus olhos. Tive um incidente em O Professor Aloprado. Eu desmaiei no trailer de maquiagem”, disse a esposa de Will Smith.

“Eu desmaiei. Fui trabalhar chapada e foi um lote ruim de ecstasy”, continuou a atriz. “Mas eu me recompus e entrei no set. Essa foi a última vez”.

Jada Pinkett Smith parece estar livre das drogas hoje em dia. Seu mais recente filme foi Invasão ao Serviço Secreto. Ela também está no elenco de Matrix 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.