Triste notícia

Estrela de A Lenda de Korra morre aos 67 anos

Philece Sampler deu voz a várias personagens de séries animadas dos Estados Unidos

Famosa atriz de voz dos Estados Unidos, Philece Sampler morreu aos 67 anos. Ela ficou mais conhecida por ter dado voz a personagens de séries de animação como Digimon Adventure e A Lenda de Korra.

O falecimento da atriz de voz foi anunciado por Nelson Aspen, que colaborou com ela em diversos projetos. Segundo ele (via Comic Book), Sampler teve um ataque cardíaco pouco antes de completar 68 anos.

Nos Estados Unidos, Sampler deu voz a diversas personagens de Digimon Adventure, com destaque para Mimi Tachikawa. Em A Lenda de Korra, ela dublou a versão mais velha de Toph Beifong.

Além dessas duas séries animadas, a atriz de voz participou de O Incrível Hulk, Rugrats: Os Anjinhos, Bleach e outros projetos.

Seu último trabalho foi Miraculous: As Aventuras de Ladybug, desenho que é bastante popular entre as crianças na atualidade.

Sobre A Lenda de Korra

A Lenda de Korra é uma mistura de continuação e derivado de Avatar: A Lenda de Aang.

Avatar: A Lenda de Aang estreou em 2005, fazendo grande sucesso com público e crítica. É lembrada como uma das melhores séries animadas de sua geração.

A Lenda de Korra veio alguns anos depois, em 2012, e chegou ao fim em 2014.

Embora não tenha tido o mesmo nível de sucesso de Avatar: A Lenda de Aang, A Lenda de Korra também teve uma ótima recepção. Chegou a ganhar prêmios, como o Annie Awards.

No Brasil, A Lenda de Korra está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.