Situação complicada

Estrela de NCIS é procurada por sequestro após desaparecer com o filho

Zoe McLellan está em uma batalha pela custódia da criança com o ex-marido

Relatórios afirmam que a ex-estrela de NCIS – Investigação Naval, Zoe McLellan, é procurada por sequestro depois de desaparecer com seu filho em uma batalha pela custódia com seu ex-marido. De acordo com o The Sun, Jean-Pierre Guy Gillain afirma que McLellan desapareceu com o filho deles, Sebastian, e que ele não a vê desde abril de 2019.

A TMZ (via Pop Culture) observa que os registros do tribunal indicam que McLellan é atualmente considerada “procurada” depois que Gillian pediu ajuda ao tribunal.

Segundo relatos, as acusações foram feitas em maio de 2021 e incluem reivindicações adicionais de “privação da custódia e sequestro de criança”. Essas alegações também datam de 2017, de acordo com o The Sun.

O drama inicial foi coberto em 2017 e resultou das alegações de Gillian de que McLellan estava viajando com seu filho de 4 anos enquanto trabalhava em Designated Survivor em Toronto.

Também deve ser observado que Gillian já enfrentou acusações no passado, passando um curto período atrás das grades após ser acusado de estupro na Louisiana. As acusações foram retiradas e Gillian foi libertado, mas deixa claro que é uma situação complicada.

A TMZ acrescenta que o advogado de Gillian, Lawrence Markey, afirma que o filho ainda está desaparecido e acredita-se que ainda esteja com sua mãe. Em 2019, ela não tinha desempenhado nenhum papel importante como atriz, o que leva o site a dizer que ela está virtualmente desaparecida.

Estrela desaparecida

Até o momento, nenhuma prisão foi feita e a atriz está “fora do radar”. A TMZ relata que ela pode estar perto da área de Nova Orleans, mas Gillian não tinha conhecimento de quaisquer detalhes sólidos.

O The Sun relata que McLellan foi inocentada de alegações anteriores por seu marido quando um juiz decidiu que mover seu filho com ela para o Canadá não constituía sequestro de criança.

O juiz também informou que a mudança foi “o resultado do trabalho de uma mãe em um campo no qual ambas as partes sabiam que ela talvez precisasse trabalhar fora de Los Angeles”. Ele também alegou que seu filho parecia mais “emocionalmente seguro” com McLellan.

No Brasil, NCIS – Investigação Naval é exibida pelo canal AXN.

Sair da versão mobile