Estrela de Sou Luna está na 5ª temporada de Elite

A argentina Valentina Zenere também atuou em As Telefonistas, outra série da Netflix

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs mal podem esperar pelo lançamento da 5ª temporada de Elite, que contará com a introdução de pelo menos dois novos personagens. Uma das novas figuras será interpretada por Valentina Zenere, atriz argentina conhecida por atuar na série Sou Luna.

Sou Luna acompanha a história de Luna Valente, uma adolescente que mora em Cancún, adora cantar e sonha em ser uma patinadora profissional. No entanto, quando sua mãe recebe uma proposta de emprego, a personagem é obrigada a se mudar para Buenos Aires.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama de Sou Luna, Valentina Zenere interpreta Ámbar Smith, uma garota mimada que se estabelece como uma das grandes antagonistas da produção.

Infelizmente, após conquistar os fãs na Netflix, as temporadas de Sou Luna saíram do catálogo da plataforma, mas podem retornar no futuro.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a carreira de Valentina Zenere.

A trajetória de Valentina Zenere

Valentina Zenere é uma atriz, modelo e cantora argentina. A estrela nasceu em 1997, e tem atualmente 24 anos de idade.

Zenere começou sua carreira na indústria do entretenimento ainda na infância, participando principalmente de comerciais.

Em 2010, a atriz começou sua trajetória na TV com a novela Quase Anjos, que chegou a ser exibida no Brasil pelo SBT.

Na mesma época, a atriz argentina contou também com premiadas performances no teatro, inclusive em uma produção musical de Os Miseráveis.

Em 2016, Zenere ficou conhecida internacionalmente ao atuar na série Sou Luna, uma produção original do Disney Channel.

Sua performance como a vilã Ámbar Smith recebeu aclamação crítica e conquistou o público, ficando ainda mais popular que a protagonista Luna.

A atriz reprisou sua performance na série brasileira Juacas, também do Disney Channel. Curiosamente, a produção conta com André Lamoglia em seu elenco, o ator brasileiro que também foi escalado no elenco da 5ª temporada de Elite.

Valentina Zenere ainda mantém um relacionamento próximo com suas colegas de elenco de Sou Luna, como Eugenia Suárez, Michael Ronda, Carolina Kopeloff, Gastón Vietto, Malena Ratner e Oriana Sabatini.

Em 2019, Zenere protagonizou o clipe “La Diva de la Escuela”,do cantor e ator Michael Ronda, seu companheiro de elenco em Sou Luna.

Mais recentemente, Zenere interpretou Camila Salvador na quinta e última temporada de As Telefonistas, uma bem sucedida série espanhola da Netflix.

Atualmente, Valentina Zenere vive em Madri, a capital da Espanha. A atriz tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a personagem de Valentina Zenere em Elite, só que ela fará sua estreia na já confirmada 5ª temporada.

Todas as temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix. Confira algumas fotos da nova integrante do elenco abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio