Ex-estrela pornô Mia Khalifa termina noivado

Khalifa, citada na CPI da COVID, deu a notícia no Instagram

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mia Khalifa se tornou emblemática na CPI da COVID no Brasil, mas nem todas as notícias envolvendo a ex-atriz pornô são cômicas (ou tragicômicas). Ela terminou seu noivado de dois anos.

Ela compartilhou nas redes sociais que terminou com Eobert Sandberg, a quem se referia como marido já. Eles ficaram noivos em 2019 e precisaram adiar o casamento por conta da pandemia de COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandberg tem 28 anos atualmente e é chef de cozinha na Suécia. Até agora, ele estava morando junto de Mia Khalifa em Los Angeles.

Rumores apontavam que ela casou-se em segredo com o noivo, em uma cerimônia particular e que uma outra maior aconteceria após o fim da pandemia, mas nada foi confirmado.

Veja a publicação no Instagram de Mia Khalifa, abaixo.

O texto de Mia Khalifa

“Posso dizer com confiança que demos o máximo de nós para fazer nosso casamento funcionar, mas depois de quase um ano de terapia e esforços, estamos nos separando. Sabemos que temos uma amizade para a vida toda e que realmente tentamos. Sempre amaremos e respeitaremos um ao outro, porque sabemos que não foi um incidente isolado que causou nossa separação e sim a culminação de diferenças irresolvíveis e fundamentais. Não podemos culpar um ao outro por isso”, começa o texto no Instagram.

“Estamos fechando esse capítulo sem arrependimentos e ambos começaremos nossas próprias famílias, separadas, mas conectadas, com amor pelos nossos cachorros. Já era para ter acontecido, mas estou contente em ter gastado tempo nisso e ter dado o máximo que poderíamos dar. Podemos dizer que tentamos de tudo”, concluiu o texto.

No presente momento, a publicação de Mia Khalifa foi curtida mais de 60 mil vezes. Os comentários estão bloqueados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio