Casal da Marvel

Fã cria o melhor meme sobre namoro de Tom Holland e Zendaya

Atores de Homem-Aranha foram vistos aos beijos

Tom Holland e Zendaya foram vistos recentemente aos beijos e em encontros. Naturalmente, os fãs de Homem-Aranha surtaram ao verem o casal do filme juntos na vida real e algumas reações são realmente impagáveis.

Tudo começou com as fotos dos dois se beijando, que foram replicadas em milhares de contas feitas por fãs. Duas pessoas em especial, no entanto, destacaram-se ao criarem memes sobre o assunto.

“Vejo que Tom Holland e Zendaya estão juntos agora”, escreveu o fã junto de uma imagem de The Office, com Michael segurando as mãos de Jim e Pam, dizendo: “Eu amo tanto vocês”.

Já outro fã escreveu:

“Enquanto isso, no carro em frente a Tom Holland e Zendaya”, com uma imagem da cena de Capitão América: Guerra Civil em que Steve beija Sharon Carter, enquanto o Falcão e o Soldado Invernal olham sorrindo.

Veja os tuites, abaixo.

Homem-Aranha 3 com Zendaya e Tom Holland

Tom Holland e Zendaya vão aparecer juntos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vindouro filme de super-herói baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

O filme foi dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (ou Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir outros capítulos do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.