Falido, ator morou em carro antes de atuar em Outer Banks

Chase Stokes também contou em entrevista como sofreu com demissões antes de fazer sucesso na Netflix

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chase Stokes morava em um carro em Los Angeles (EUA) antes de fazer sucesso com Outer Banks na Netflix. O ator também tentou trabalhar como garçom e com redes sociais, mas teve demissões precoces e acabou falido.

A história de vida do astro de Outer Banks foi revelada em entrevista ao Jimmy Fallon. Stokes contou como morou dentro do carro perto do estúdio do programa, quando não tinha como pagar aluguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É bom estar de volta na vizinhança. Eu não sei se consideraria morar, mas eu estava vivendo no estacionamento do outro lado da rua. Essa foi minha casa por um período. Foram indas e vidas por cerca de 2 meses. Não foi bom”, revelou Stokes.

Para tentar se mudar e pagar aluguel, Chase Stokes conseguiu emprego de garçom com um amigo. Mas, foi demitido porque se distraía facilmente.

“Eu acabei sendo garçom de uma after party do Oscar de Elton John. Mas me demitiram, 15 minutos depois, porque fiquei assistindo a banda (tocar). Mas foi incrível, foi um tempo legal”, contou o ator de Outer Banks.

Demissão como bartender

Depois da festa de Elton John, Stokes foi bartender em Los Angeles e administrador de redes sociais. O astro da Netflix mentiu que podia fazer o segundo trabalho para segurar o emprego, que durou menos de um ano.

“Eu menti para o dono, ele tinha dois restaurantes e seu Instagram estava se tornando algo grande para promover o restaurante. E aí eu disse, ‘Ah eu sei fazer isso, como um fotógrafo, sabe qualquer coisa’. E o cara disse, ‘Ah, ok vou te contratar, como meu consultor de redes sociais’. Fiquei claro, e ele me perguntou quanto eu queria receber. Eu baixei o valor, obviamente porque eu só queria pagar um aluguel naquele momento e ele me deu o trabalho. No próximo instante, eu estava por todo o Youtube descobrindo como tirar uma foto de hambúrguer e coisas do tipo. E me demitiram, bem rápido, depois disso”, relembrou ainda o ator.

Apesar da demissão, Stokes ameaçou o dono do restaurante por um vídeo de “coisas acontecendo no local”. O ator conseguiu ficar recebendo por mais quatro meses.

Por sorte, logo depois, Stokes conseguiu um grande papel na TV após pequenas participações em outras séries, como Stranger Things. Outer Banks, definitivamente, mudou a vida do ator.

Outer Banks tem uma temporada na Netflix. O segundo ano estreia em 30 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio