Discussão

Fãs criam fórum para provar que Henry Cavill se sente "dolorosamente estranho"

Ator de Superman e The Witcher vira foco por conta de desconforto em situações

Fãs de Henry Cavill criaram um fórum no Reddit para provar que o ator de The Witcher e Superman se sente “dolorosamente estranho” e “desconfortável” em muitas situações. Internautas começaram a apontar momentos do ator em público.

Em entrevistas, Henry Cavill já comentou como teve que superar a insegurança para conquistar Hollywood. Além disso, passou por bullying na infância por causa da forma física, o que fez o astro se tornar adepto da musculação.

No fórum, fãs apontaram como o ator se sente desconfortável em público em muitos situações, parecendo se sentir “dolorosamente estranho”. Muitos dos momentos foram conferidos em entrevistas com Henry Cavill.

Os internautas listaram os momentos para provar o que o ator passa. Nas situações, entrevistadores e entrevistadoras fazem elogios ou até parecem jogar cantadas para o ator de Superman e The Witcher.

Henry Cavill fica desconfortável

O vídeo acima destaca as situações. A primeira acontece na divulgação de Batman vs Superman, em que a entrevistadora diz que Henry Cavill “é um homem muito grande”, após o astro responder que a parte preferido de trabalhar com Ben Affleck, o Batman, é que ele “é grande”.

Os internautas notam que o astro de The Witcher fica envergonhado. “Muito obrigado”, repete Henry Cavill ao ouvir a frase duas vezes da entrevistadora.

O mesmo é notado em situações com colegas de filmes, ainda mais quando Henry Cavill é tocado. O vídeo destacado traz momentos com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC, e Amy Adams, a Lois Lane dos filmes.

Ao mesmo tempo que Henry Cavill parece desconfortável, internautas apontam que isso é o que pode deixar fãs obcecados por ele. O ator de Superman não esconde as verdadeiras reações dele e sempre surpreende com a autenticidade nas entrevistas.

The Witcher, com Henry Cavill, pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.