Fãs detonam pais de atriz de Stranger Things por namoro “inapropriado”

A controvérsia começou quando um suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown compartilhou detalhes de sua vida íntima

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pais de Millie Bobby Brown (Stranger Things) estão recebendo críticas por supostamente deixarem sua filha de 16 anos namorar um jovem de 20 anos. Os fãs no Twitter os estão criticando por perpetuar um “relacionamento inapropriado” e sujeitar sua filha a um “comportamento predatório”.

Os fãs ficaram furiosos quando Hunter Echo, um famoso tik toker de 21 anos de idade e suposto ex-namorado da atriz, foi ao ar no Instagram, compartilhando detalhes explícitos sobre sua vida íntima com Brown, hoje com 17 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acredita-se que eles tenham namorado por cerca de 8 meses, quando ela tinha 15 ou 16 anos de idade e ele tinha 20.

Uma internauta escreveu no Twitter (via The Things): “Não é literalmente aliciamento? Não precisamos saber a situação completa. Os pais de Millie e Hunter estão errados. Fim da história.”

Críticas aos pais de Millie Bobby Brown

Outra pessoa escreveu: “Um rapaz de 20 anos namorando uma garota de 16 anos. Onde estavam os pais dela? Quem permitiu seu ‘relacionamento’? Estou enojada e pouco surpresa com o quão errado esse mundo pode ser. Ela era uma criança.”

Outros fãs colocaram lenha na fogueira, dizendo que os pais da atriz a estão “usando para ganhar seu dinheiro”, enquanto mencionavam os altos salários que ela recebeu por Stranger Things e Enola Holmes.

Uma fã tuitou: “Os pais de Millie Bobby Brown não deveriam nem mesmo ter custódia, eles deixaram um garoto de 20 anos namorar sua filha de 16 anos. Eles só se preocupam com dinheiro, eles a forçaram a trabalhar desde que ela tinha 9 anos porque eles estavam falidos.”

Com Millie Bobby Brown, Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio