Filha de Will Smith choca ao raspar cabelo em apresentação ao vivo

Ao revisitar sucesso pop, Willow viraliza ao trazer versão rock e mudar a aparência no momento da música

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Willow, a filha de Will Smith, está apostando agora no rock na carreira musical. Em uma live para apresentar o novo álbum (Lately I Feel Everything), a cantora revisitou o sucesso pop dela Whip My Hair e raspou o cabelo ao vivo, durante um solo de guitarra.

Além de viralizar e chocar o público, Willow recebeu elogio pela coragem. Para alguns que acompanharam o momento, a decisão é uma prova que a ousadia do rock ainda vive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento de raspar o cabelo, inclusive, roubou a cena na apresentação da filha de Will Smith. A cena chamou mais atenção que as participações de Avril Lavigne e Travis Barker, do Blink-182.

Confira abaixo o momento de Willow que está viralizando nas redes sociais.

Não é a primeira vez

Willow costuma mudar bastante o visual. Apesar de raspar o cabelo ao vivo, não é a primeira vez que a atriz e cantora faz isso pela arte.

Em 2020, a filha de Will Smith raspou o cabelo para uma exposição artística diferente. Ao lançar o álbum The Anxiety, Willow ficou presa em uma caixa em um museu de Los Angeles (LA) por 24 horas.

No final da apresentação no The Geffen Contemporary at MOCA, Willow raspou o cabelo. A exposição também foi uma forma da artista, na época, se desafiar por conta da própria ansiedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio