Filho de Schwarzenegger lamenta morte de jovem ator de 23 anos

Daniel Mickelson estava no começo da carreira e tinha duas produções no currículo

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger, lamentou a morte do ator e colega Daniel Mickelson. O jovem artista tinha apenas 23 anos e o falecimento foi revelado pela irmã dele, Meredith, no Instagram.

A causa da morte não foi revelada. Daniel Mickelson era um ator em ascensão em Hollywood, possuindo dois trabalhos no currículo: o filme The Killer Clown Meets the Candy Man e a série Mani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação de Meredith, muitos atores comentaram. Entre eles, o filho de Schwarzenegger. “Rezando por vocês”, escreveu Patrick.

“Perdi meu irmão, melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amava mais nesta terra. Não há palavras que possam fazer justiça a ele. Conhecê-lo era amá-lo. Ele era o ser mais feliz, o ser humano mais brilhante que existia e fico muito feliz que Deus me escolheu para ser sua irmã por toda a sua vida incrível”, escreveu a irmã do jovem ator no post de despedida. Veja abaixo.

Mais homenagens para o jovem ator

Patrick, o filho de Arnold Schwarzenegger, não foi o único a comentar. Outros famosos conheciam Daniel Mickelson e fizeram questão de prestar solidariedade para família dele.

“Muito triste com essa notícia. Descanse em paz”, comentou Paris Hilton.

A atriz Kaia Gerber também homenageou o colega. A filha de Cindy Crawford fez uma publicação no Stories no próprio perfil no Instagram.

“Lembro daquela vez em que nos sentamos no sofá e passamos o dia todo inventando a nossa língua secreta, que continuamos a falar sempre que nos víamos. Eu gostaria que pudéssemos voltar naquela época. Eu gostaria que ainda estivéssemos conversando em frases que provavelmente irritaram todo mundo, mas nos faziam rir sempre. Eu gostaria de ainda estar sentada no chão do meu banheiro porque era o único lugar que eu tinha wi-fi e eu nunca queria perder uma ligação sua”, escreveu a famosa.

A atriz encerrou a publicação afirmando, “Eu te amo”. Confira também abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio