Chocante

Homem diz que namorada deu fora em Chris Evans e fãs reagem

Recusou o Capitão América

Chris Evans pode ter conquistado o coração de muitos fãs ao redor do mundo, mas não da namorada do usuário do Twitter @WhiskeyTy. Ele alegou que a namorada deu um fora no intérprete do Capitão América dos filmes da Marvel.

No Twitter, ele disse que o ator ofereceu para comprar um drink para a namorada dele. Ela rejeitou a oferta, segundo o fã.

“Sem sacanagem, minha namorada recusou tomar um drink com Chris Evans. Eu sou invencível, caralh*”, escreveu o fã na rede social.

Ele acrescentou: “O fato de serem 23h de uma segunda-feira ajuda? Provavelmente. Eu não me importo. Eu me sinto um deus”.

Os fãs reagem

O tuite ficou famoso e acabou indo parar em redes sociais de fofocas. Muitos fãs, no entanto, não acreditaram, apontando que há muitos rumores falsos sobre Chris Evans por aí.

“Será que todos nós podemos tirar algumas semanas de folga de falar sobre Chris e qualquer coisa envolvendo ele e rumores… precisamos de uma pausa”, escreveu um usuário (via The Things)

“Chris está em todos os lugares hoje em dia… LA, MA, N … Talvez ele possa se teletransportar como o Doutor Estranho”, disse um fã da Marvel.

“Por que Chris Evan compraria uma bebida para essa mulher?” outro perguntou.

“Por favor, pare de espalhar boatos infundados, deixe o homem viver sua vida em particular”, escreveu outro fã.

Chris Evans não se posicionou sobre o assunto. Em todo caso, ele pode ser visto nos filmes da Marvel como o Capitão América.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.