Influenciador revela detalhes de relação com Millie Bobby Brown e cria polêmica

Hunter Echo diz que namorou estrela de Stranger Things e é criticado por fãs após contar sobre suposto romance

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador do TikTok Hunter Echo afirma ter namorado Millie Bobby Brown, de Stranger Things, entre 2019 e 2020. O famoso deu até detalhes de relações sexuais com a atriz da Netflix, que é menor de idade. A artista negou tudo e disse ainda que Echo é “desonesto”.

A polêmica começou quando Hunter declarou ter se relacionado com Millie Bobby Brown quando a atriz tinha 16 anos, e ele, 20. O influenciador afirmou que pensava que os pais da atriz de Stranger Things sabiam sobre o namoro, já que “viviam sob o mesmo teto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em live no Instagram, Echo afirmou ter morado por oito meses com a atriz de Stranger Things. O influenciador entrou em detalhes e disse ter se relacionado sexualmente com Millie Bobby Brown, além de citar diferentes formas em que tudo aconteceu – usando termos ofensivos.

Ainda na transmissão, a irmã do influenciador apareceu ofendendo a atriz de Stranger Things de “vadia”. Echo se defendeu dizendo que houve consentimento nas relações.

“Vocês não sabem a história de nada e eu não vou me desculpar por nada. Espero que saibam disso”, afirmou o influenciador na rede social.

O influenciador ainda debochou da situação, dizendo que Millie Bobby Brown usou os “poderes” dela para conquistá-lo. Nesse momento, Echo fez uma imitação de Eleven, personagem da atriz em Stranger Things.

“O nariz dela começou a sangrar e ela estava assim (imitando a personagem) e eu fiquei, tipo, ‘Fala sério’. Eu fui enganado, ela que tirou proveito de mim”, acusou Echo.

Millie Bobby Brown responde e fãs falam em pedofilia

Assim que a transmissão aconteceu no Instagram, representantes de Millie Bobby Brown responderam as alegações. Em comunicado, Echo foi chamado de “irresponsável, desonesto e detestável”.

A atriz de Stranger Things também “vai tomar ações cabíveis para que esse comportamento termine de uma vez por todas”.

O TMZ, que acompanha o caso, também entrou em contato com a justiça de Los Angeles (EUA). Assim que a polêmica começou, fãs de Millie Bobby Brown alegaram que a situação é de pedofilia.

Por hora, a justiça da Califórnia diz não ter investigações em aberto contra o influenciador.

No estado, a idade de consentimento é de 18 anos. Enquanto isso, no Reino Unido, país de Millie Bobby Brown, a idade é de 16. A atriz também tem uma casa na Geórgia, em que o consentimento existe a partir de 16 anos.

Atualmente, a atriz de Stranger Things está com 17 anos. Nas redes sociais, fãs ficaram indignados com o caso, principalmente se for verdade que os pais de Millie Bobby Brown deixaram o influenciador morar com eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio