Famosa no streaming

Já era estrela da Netflix: De onde você conhece atriz de Rua do Medo

Kiana Madeira teve um papel de destaque em uma famosa série antes de entrar para o terror

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 estreou recentemente e pode se tornar um grande sucesso para a Netflix. O terror é protagonizado por Kiana Madeira, uma estrela que já é conhecida por causa do serviço de streaming.

Antes de ingressar no terror, a atriz atuou em Gatunas, série da Netflix. Ela teve um papel de grande destaque, dando vida a Moe Truax, uma das três personagens principais.

Infelizmente, Gatunas não teve vida longa na Netflix. A série foi cancelada após apenas duas temporadas.

Outros destaques da carreira de Kiana Madeira são Really Me, Em Busca do Baile, do Disney Channel, e Harriet, a Espiã: Guerras de Blogs. A atriz também teve uma participação especial em The Flash.

Em Rua do Medo: 1994 – Parte 1, a atriz interpreta Deena, uma adolescente revoltada com seu término com a namorada Sam (Olivia Scott Welch). Mas apesar de seus desentendimentos, as duas precisam se unir quando começam a ser perseguidas por misteriosas figuras.

Rua do Medo na Netflix

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a sinopse da trilogia.

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, com o primeiro já disponível.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1. Depois, como citado antes, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 chega em 9 de julho e Rua do Medo: 1666 – Parte 3, em 16 de julho.

Sadie Sink, a Max de Stranger Things, também aparece nos longas. A trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Os filmes de Rua do Medo têm a primeira parte disponível na Netflix.

Sair da versão mobile