Jackie Chan faturou US$ 40 milhões durante a pandemia

Além de ator, ele também é produtor e conta até com uma carreira musical

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um relatório do The Things, Jackie Chan faturou US$ 40 milhões durante a pandemia em 2020, e uma grande quantia desse dinheiro vem de sua carreira de sucesso no cinema.

Em 2020, Chan apareceu em dois filmes, Agentes Vanguard e All U Need Is Love, que não foram exatamente grandes produções, mas qualquer taxa que Chan solicitar para estrelar um filme certamente não sairia barato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, sua página no IMDb revela que ele tem alguns outros filmes para serem lançados nos próximos anos, incluindo Project X-Traction, Once Upon a Zodiac, Five Against a Bullet e Bater ou Correr 3, estrelado pelo ator de Hollywood, Owen Wilson.

Poderoso ator

A maioria dos filmes estrelados por Jackie Chan é geralmente produzida pelo próprio ator, que possui várias produtoras, incluindo JCE Movies Limited, JC Group China, Jackie & Willie Productions e Jackie & JJ Productions.

O Celebrity Net Worth acrescenta que Chan também ganha uma boa quantia de dinheiro com sua carreira musical, com seu álbum mais recente lançado em 2018, I Am Me. Até o momento, ele lançou 12 álbuns cantados em mandarim, japonês e cantonês.

Em Hollywood, Jackie Chan ficou conhecido por seus papéis em filmes como A Hora do Rush, Bater ou Correr e Karatê Kid, entre tantos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio