Está orgulhosa

Jamie Lee Curtis revela que filha é trans

Filha da atriz de Halloween tem 25 anos

Jamie Lee Curtis está orgulhosa da sua filha mais nova, que revelou ser transgênero. A filha da atriz de Halloween tem 25 anos.

Curtis estampou a capa da AARP The Magazine e relatou a experiência que ela e seu marido, Christopher Guest, de 73 anos, tiveram. “Assistimos maravilhados e com orgulho nosso filho se tornando nossa filha Ruby”.

Curtis descreveu a vida da filha como uma constante metamorfose e disse que ela trabalha como editora de games de computador.

A filha de Jamie Lee Curtis e o noivo dela tem planos de se casar em 2022, em cerimônia que será realizada pela própria mãe.

A atriz de Halloween ainda disse que não tem netos, mas espera ganhar netos “em breve”. Ela tem duas filhas. A mais velha, Annie, de 34 anos, é casada e trabalha como instrutora de dança.

Jamie Lee Curtis retorna em Halloween Kills

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode em Halloween Kills, continuação do filme de 2018. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem.

Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua tem previsão para chegar 14 de outubro de 2021. O Halloween de 2018 está na Netflix, enquanto o original está na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.