Jason Momoa aterrorizou Liam Neeson e Al Pacino no começo da carreira

Em entrevista, o ator de Aquaman comentou o que fez assustar os astros de Hollywood

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa, o Aquaman da DC, ficou tão chocado em ver Liam Neeson e Al Pacino que aterrorizou os dois. No começo da carreira, o ator não conseguia se conter ao ver ídolos.

No Jimmy Kimmel Live!, o ator comentou sobre as situações. A primeira foi com Liam Neeson, na primeira vez que Jason Momoa foi “em um restaurante chique”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vi Liam Neeson e tive reação de fã. Eu nunca tinha conhecido ninguém famoso antes. Eu assisti Rob Roy ao crescer e eu fiquei muito empolgado. Eu ficava olhando para ele e sorrindo. Eu aterrorizei ele. Ele se levantou e foi para umas mesas mais afastadas”, relembrou o ator de Aquaman.

Depois, em outro dia, Jason Momoa estava caminhando com um amigo. De repente, ele viu o ídolo Al Pacino em um outro restaurante, pelo lado de fora de uma janela.

“Eu parei completamente e passei os 30 minutos seguintes indo e voltando na janela para ver Al Pacino. Ele viu e chegou ao ponto de mandar nos virarmos e depois rir. Parece bobo, mas eu fico chocado facilmente”, contou Jason Momoa.

Liam Neeson e Al Pacino ainda não comentaram se lembram desses momentos.

Jason Momoa volta em Aquaman 2

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio