Jonas Brothers querem luta coletiva contra Chris Hemsworth e irmãos

Cantores desafiaram astro de Thor e família para um confronto de MMA

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Jonas Brothers, Joe, Nick e Kevin, querem uma luta coletiva de MMA contra Chris Hemsworth, o astro de Thor da Marvel, e os irmãos dele, Luke e Liam. O desafio foi proposto por Joe Jonas no programa de Jimmy Fallon.

A brincadeira começou quando Jimmy Fallon tocou na biografia dos Jonas Brothers. O apresentador disse que o título Blood (Sangue) foi escolhido por conta das brigas entre os irmãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, essa não é a razão. Nós vamos tirar algumas lições de todos esses youtubers fazendo lutas de boxe e faremos uma grande luta do UFC. Seremos nós contra os irmãos Hemsworth. Os Hemsworths ainda não responderam aos nossos emails, mas será grandioso”, disse Joe Jonas.

No momento, existe uma onda no mundo da luta-livre de influenciadores organizarem eventos contra lutadores profissionais. Mesmo com a referência de Joe Jonas, Chris Hemsworth, o Thor, e os irmãos dele ainda não responderam ao desafio.

O apresentador não segurou o riso após a declaração. Os irmãos Hemsworth são conhecidos pela altura e os músculos. Fallon até sugeriu que a família pode ter irmãos perdidos que possam lutar contra os Jonas Brothers.

“Sim, talvez alguns mais próximos da nossa altura”, completou Joe. Veja o vídeo abaixo com o trecho bem-humorado.

Chris Hemsworth volta em Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes de Thor e da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio