It's-a me, Gaga

Lady Gaga quase abriu Olímpiadas do Japão com chapéu de Super Mario

Artista sairia de dentro de um cano da franquia da Nintendo

A abertura das Olimpíadas do Japão contou com músicas de diversas famosas franquias dos games, como Dragon Quest, Final Fantasy e NieR, curiosamente, as propriedades da Nintendo ficaram ausentes. Originalmente, no entanto, os planos envolviam Lady Gaga aparecer com chapéu do Mario na abertura dos jogos.

Segundo informações do Metro, a artista sairia de um dos famosos canos verdes dos jogos do Mario ao lado da comediante Naomi Watanabe. Ela usaria o chapéu do personagem da Nintendo.

A companhia, no entanto, cancelou de última hora essa participação nos jogos olímpicos por causa da falta de apoio da população do Japão.

O Metro informa que 80% dos japoneses não queriam que o país sediasse as Olimpíadas por conta da pandemia de COVID-19.

Mudança de planos

De fato, o número de casos está crescendo no Japão desde o começo dos jogos e a Nintendo optou por desvincular sua imagem disso.

Vale lembrar que, no encerramento das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o então primeiro-ministro do Japão aparece fantasiado de Mario saindo de um cano verde. Isso indicava que a Nintendo participaria da cerimônia de alguma forma.

As circunstâncias mudaram, é claro, desde então. Com isso, pode ser que tenhamos perdido para sempre a oportunidade de ver Lady Gaga como Mario.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.