Romance real

Lali Espósito, a Wendy, está namorando colega de Sky Rojo

Após terminar relacionamento de quatro anos, estrela da Netflix foi vista com novo namorado

Sky Rojo formou um casal na vida real. A atriz Lali Espósito, a Wendy da série da Netflix, está namorando o produtor do seriado, David Victorio.

Os dois foram flagrados aos beijos em um encontro em maio de 2021. Depois, o produtor foi passar um período em Buenos Aires com a atriz, nascida na Argentina.

O produtor de Sky Rojo teria ficado com a namorada enquanto Lali Espósito gravava o The Voice da Argentina. A estrela da Netflix é uma das juradas do reality show.

Em entrevistas, Lali Espósito chegou a negar um romance. A atriz de Sky Rojo chamou o produtor e diretor espanhol de “mega amigo”. Porém, as fotos de flagras dos famosos mostram que a relação é mais do que uma amizade.

Veículos espanhóis também comentam que os dois teriam se aproximado nas gravações de Sky Rojo. Antes desse romance, a atriz de Wendy namorou por quatro anos com o engenheiro de som Santiago Mocorrea.

Sky Rojo está na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.