Acredite se quiser

Milionário e de família famosa, ator da Marvel teve irmão que morou na rua

Irmão mais novo de Josh Brolin já foi flagrado vasculhando o lixo

De família famosa e muito bem-sucedido por si só, Josh Brolin deu vida a Thanos de forma marcante na Marvel. O que muitos fãs não sabem é que, apesar de toda a riqueza da família, o irmão mais novo do ator, Jess Brolin, supostamente já foi morador de rua.

Josh Brolin tem dois irmãos mais novos: Jess e Molly. No caso de Jess Brolin, ele se viu sob os holofotes por motivos negativos.

No final de 2014, um paparazzo capturou imagens de Jess Brolin caminhando pelas ruas da cidade californiana de Ojai. Embora isso não tivesse sido notável, Jess foi filmado tirando coisas de latas de lixo públicas e as manchetes que se seguiram afirmavam que ele comeu o que encontrou.

Considerando que a família de Jess Brolin é tão rica, muitos ficaram chocados ao ver Jess em tal estado (via The Things).

Quando questionado sobre as fotos de Jess vasculhando o lixo, um representante da família Brolin rapidamente falou sobre suas tentativas de tentar ajudá-lo.

“Oferecemos ajuda e apoio e continuamos a fazê-lo. Nós o amamos muito e só queremos o que é melhor para ele.”

Mais tarde, o New York Daily News informou que alguém próximo à família disse a eles que as fotos de Jess foram totalmente mal interpretadas. De acordo com a fonte, Jess acidentalmente jogou uma garrafa no lixo e então decidiu recuperá-la para que ele pudesse colocá-la na reciclagem.

Nos anos desde que Jess Brolin se viu sob os holofotes, ele evitou o brilho implacável da imprensa. Como resultado, muito pouco se sabia sobre como ele estava passando por muitos e muitos anos.

No entanto, no início de 2021, James Brolin foi entrevistado pela Parade e foi questionado sobre seus dois filhos que não o seguiram no negócio do entretenimento. Felizmente para todos que estavam preocupados com Jess, James deixou claro que está indo bem.

“Meu filho Jess mora em uma cidade nas montanhas e dirige uma organização de caridade. No momento, ele é provavelmente o mais feliz de todos nós. Eu sei que ele foi fotografado recolhendo garrafas e latas do lixo, mas todo o dinheiro foi para a caridade.”

Quanto a Josh Brolin, ele aparentemente se despediu de seu papel como Thanos na Marvel em Vingadores: Ultimato. Mas continue lendo para saber mais sobre seu personagem no MCU.

Thanos pode ter variante no MCU

O quarto episódio de Loki indicou que existe uma variante de Thanos na Marvel. Isso ocorre em um breve momento por meio de diálogo, mas reafirma o poder da TVA (ou AVT no Brasil).

Em dado momento do capítulo, Mobius menciona que eles já chegaram a prender: “Krees, vampiros e titãs”. Para quem não se lembra, os krees são o povo de Hala, que foram introduzidos em Guardiões da Galáxia, com Ronan.

Já a citação a vampiros possivelmente é uma referência a Blade. O personagem ganhará mais um filme e será vivido por Mahershala Ali, de Moonlight.

Já Titãs pode ser uma referência direta a Thanos. Vale lembrar que ele é do planeta Titan e isso chega a ser abordado em Vingadores: Guerra Infinita.

O planeta Titan sofreu com superpopulação e rapidamente acabou com seus recursos, o que motivou Thanos a conseguir as Joias do Infinito para acabar com metade da população do Universo.

Tendo em vista o uso de Thanos desses artefatos cósmicos, não é inconcebível que ele tenha gerado alguns variantes no meio do caminho. Infelizmente, por enquanto, não saberemos quem ou como são os variantes de Thanos.

Loki é exibido pelo Disney+ e ganha episódios inéditos às quartas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.