Namorados, atores de Sex/Life revelam segredos do romance

Sarah Shahi e Adam Demos se conheceram na Netflix e estão juntos desde então

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A química entre Billie e Brad em Sex/Life está longe de ser apenas uma criação da Netflix. Muitos fãs não sabem, mas os atores Sarah Shahi e Adam Demos namoram na vida real. O casal confirmou a relação por meio de postagens super fofas nas redes sociais.

Os dois se conheceram durante as gravações de Sex/Life, e o relacionamento entre seus personagens rapidamente ultrapassou os limites da ficção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem revelar muitos detalhes, estou muito grata por tê-lo conhecido”, afirmou Sarah Shahi em uma entrevista recente.

O site TheThings revelou outros detalhes sobre o romance; confira abaixo.

Sarah Shahi e Adam Demos – Juntos na Netflix e na vida real

Embora existam poucas informações sobre a vida amorosa pregressa de Sarah Shahi, entrevistas recentes indicam que a atriz iraniana-espanhola está cada vez mais apaixonada por seu colega de cena australiano.

“Ele é, com certeza, um dos melhores seres humanos que já conheci”, comentou a atriz.

Em Sex/Life, muita gente se apaixonou por Brad na primeira aparição do personagem de Adam Demos. Na vida real, algo parecido também aconteceu com Sarah Shahi.

“Quando descobrir que iria contracenar com ele em cenas quentes, só consegui pensar: ‘Como esse cara é grande!’”, comentou a atriz.

Embora Shahi tenha revelado os detalhes mais importantes sobre seu relacionamento com Demos, o ator também afirmou estar encantado pela colega de cena.

“O que posso dizer é que estou muito feliz. Sou um homem sortudo, vivendo momentos de grande felicidade”, comentou o ator em uma entrevista ao jornal Telegraph Australia.

A intérprete de Billie em Sex/Life também revelou que, além da atração física e pessoal, ela e Adam Demos compartilham muitos gostos e preferências culturais.

“Temos exatamente o mesmo gosto musical. Gostamos das mesmas bebidas. Fiquei impressionado por ele como pessoa, na hora percebi que queria mais”, afirmou Shahi.

Em entrevistas recentes, Shahi não poupou elogios ao namorado e colega de cena. 

“Foi incrível a oportunidade de atuar com ele. Nesse mundo, você só é tão boa quanto seu colega de cena. Ele é sensacional na série”, relatou a atriz.

No final das contas, tanto Sarah Shahi quanto Adam Demos precisam agradecer aos showrunners de Sex/Life. Além de garantirem fama internacional com a produção da Netflix, os atores tiveram a oportunidade de se conhecer e se apaixonar.

“Foi uma ótima escolha do diretor de elenco, digamos assim”, brincou Sarah Shahi.

A primeira temporada de Sex/Life está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio