Publicidade

Sinceros

Namorados na vida real, atores de Outer Banks sofreram por causa de pandemia

Em entrevistas, estrelas da Netflix comentaram como foi manter relacionamento em um mundo diferente

Publicado por Bruno Tomé

31/07/2021 12:27

Madelyn Cline e Chase Stokes se conheceram em Outer Banks e começaram a namorar. Ao Decider, os famosos da Netflix comentaram como sofreram com a pandemia do coronavírus (covid-19), o que trouxe dificuldades ao relacionamento.

No seriado da Netflix, os famosos são os intérpretes de John B e Sara. Chase Stokes definiu o momento da pandemia como “assustador”.

“Ter seu parceiro com você por um mundo de covid e as coisas que estamos lidando, é assustador. Sabe, tínhamos que trabalhar. Tivemos que passar por testes antes mesmo de ter um copo de café em nossas mãos. Tem face shields, tem máscaras. Tudo é a distância”, contou o astro de Outer Banks.

Nas gravações do seriado, tudo ficou mais fácil porque os dois conseguiram ficar próximos. Juntos, os atores de Outer Banks formaram um “sistema de apoio”.

Outer Banks tem duas temporadas na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade