Natalie Portman, de Thor, é investigada pela polícia por quebrar lei na pandemia

Atriz foi vista em passeio de barco com Sacha Baron Cohen, o que fere regra na Austrália

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalie Portman, de Thor, e Sacha Baron Cohen, de Borat, são investigados pela polícia australiana. Os dois foram vistos em um passeio de barco, o que quebra a lei local na pandemia do coronavírus (covid-19).

O Daily Mail revela que os famosos estavam com o marido da atriz, Benjamin Millepied. A comunidade local reclamou quando soube da atividade e exigiu uma investigação das autoridades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passeio de barco aconteceu no começo de julho, em Sydney, em um momento de alta de novos casos do coronavírus (covid-19). A população foi obrigada a ficar em casa e apenas sair por motivos essenciais.

Como um passeio de barco em família não parece estar na lista, os moradores se revoltaram. A polícia de Nova Gales do Sul, logo depois, declarou que investiga os famosos.

Uma queixa da população é que 100 policiais foram colocados para fazer a cidade cumprir o lockdown. Com isso, o passeio de Natalie Portman, o marido e Sacha Baron Cohen deveria, teoricamente, ser evitado.

Natalie Portman volta para Marvel em Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes de Thor e da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio