Habilidade

Orlando Bloom mostra em vídeo que ainda pode ser o Legolas de O Senhor dos Anéis

Ator fez gravação usando arco e flecha, impressionando os seguidores

Orlando Bloom ainda tem o talento de Legolas. Em vídeo, o astro mostrou como ainda pode ser o personagem de O Senhor dos Anéis após atirar com arco e flecha.

Em clima de Jogos Olímpicos, Orlando Bloom aparece com o arco e flecha atirando em um alvo. No vídeo, o ator de O Senhor dos Anéis mostra duas tentativas.

“Ainda consigo”, afirma o astro, em referência ao papel de Legolas. Os comentários também foram sobre isso, com todos lembrando o personagem de O Senhor dos Anéis.

Apenas Katy Perry, esposa de Orlando Bloom, mudou um pouco o foco. “Gostoso”, comentou a cantora no vídeo do ator. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CRr9d7ml76T/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5d3c1877-a7de-4758-8103-494fae7b9a0a

O Senhor dos Anéis terá série no Amazon Prime Video

O Senhor dos Anéis volta mais uma vez. Dessa vez, em formato de série e com história inédita.

Com a história ambientada na Segunda Era da Terra Média, a série de O Senhor dos Anéis se passará centenas de anos antes dos filmes da primeira trilogia que chegou nos cinemas ou até mesmo antes de O Hobbit.

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.