Dedicado

Para surpresa de fãs, ator de Stranger Things vira pai ainda jovem

Ator da Netflix não costuma fazer revelações sobre vida pessoal, o que surpreende fãs

O coração de Stranger Things, série de sucesso da Netflix, está em seu bom elenco.

Os atores mais velhos passam muita segurança, enquanto os mais jovens adicionam uma carga de energia muito necessária à série. Embora não seja um dos atores mirins de Stranger Things, Charlie Heaton recebeu elogios por seu papel como Jonathan Byers.

O ator está com 27 anos de idade e eis um fato que pode surpreender os fãs da série da Netflix: ele já tem um filho.

O ator de Stranger Things teve o filho, que recebeu o nome de Archie, com a ex-namorada Akiko Matsuura. De acordo com a PopBuzz, a criança nasceu em 2014, tendo agora 7 anos de idade.

Você pode ver abaixo fotos do ator de Stranger Things com o filho, Archie.

Série de sucesso

Stranger Things é uma série americana de ficção científica criada pelos Irmãos Duffer e lançada na Netflix. Os irmãos atuam como produtores junto com Shawn Levy e Dan Cohen.

A série estreou na Netflix em julho de 2016. Passada na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, a primeira temporada se concentra na investigação do desaparecimento de um menino (Will Byers) em meio a eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade, incluindo o aparecimento de uma menina com habilidades psicocinéticas.

A segunda temporada enfoca os efeitos colaterais de Will por estar no Mundo Invertido com suas entidades rastejando para o mundo real. A terceira temporada enfoca o relacionamento de Eleven e Mike enquanto as crianças continuam sua batalha contra as entidades do Mundo Invertido.

A série é estrelada por um elenco que inclui Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Cara Buono e Dacre Montgomery.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix. A previsão de estreia da quarta temporada é para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.