Bastidores

Pegadinha e rumor de romance: A relação de Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman

Intérpretes do herói da DC e Mera são amigos na vida real

Jason Momoa e Amber Heard atuaram juntos em Aquaman, interpretando respectivamente o protagonista Arthur Curry e sua parceira Mera. Os dois atores também criaram uma relação de grande amizade na vida real, além de se divertirem muito nos sets do filme da DC.

Na verdade, o relacionamento de Amber e Jason começou durante as gravações de Liga da Justiça, em 2017. Mas os dois só se tornaram amigos nas filmagens de Aquaman, que chegou aos cinemas em 2019.

Durante uma entrevista no programa Good Morning American, Amber Heard contou que costumava passar o tempo entre os intervalos das gravações lendo livros. No entanto, a atriz acabou vítima de uma pegadinha do companheiro Jason Momoa.

“Eu amo o Jason! Nós nos divertimos muito juntos. Mas ele é alérgico a ser ignorado, e eu sou viciada em livros. Ele adotou esse método de rasgar as páginas dos meus livros para que eu desse atenção a ele. Isso me deixava louca, porque eu ainda tinha umas 30 páginas para ler”, contou a atriz.

O site TheThings revelou outros detalhes sobre a relação de Amber Heard e Jason Momoa; confira abaixo.

Jason Momoa e Amber Heard – Amigos e colegas

Após o término das gravações de Aquaman, Amber e Jason decidiram celebrar o momento especial com o elenco e a equipe de produção do filme.

Amber compartilhou fotos da festa em seu Instagram, com uma foto que mostrava Jason abrindo uma garrafa de vinho, sempre em poses divertidas. A atriz também escreveu que adorou trabalhar com o astro.

A química de Amber e Jason foi um dos aspectos mais elogiados de Aquaman, sendo elogiada pelo diretor James Wan e levantando rumores de um possível relacionamento amoroso entre os dois.

No entanto, a fofoca acabou desmentida por Lisa Bonet, a esposa de Jason Momoa, que garantiu que Amber Heard e o marido são apenas bons amigos.

Em 2018, Amber Heard dominou as manchetes após escrever um artigo para o The Washington Post sobre os abusos que teria sofrido nas mãos do ex-marido Johnny Depp.

A revelação – entre outras polêmicas – fez com que o ator perdesse seu papel em Animais Fantásticos 3, além de ser retirado de outros projetos.

Por outro lado, em 2020, uma chamada telefônica em que Amber admitia também ter agredido Depp acabou vazando, o que fez a atriz ser detonada por fãs do ator nas redes sociais.

Jason Momoa não comentou a polêmica. Muitos fãs elogiaram o ator da DC por se manter longe das controvérsias da colega.

Já em 1 de julho de 2021, Amber voltou aos holofotes ao anunciar o nascimento de sua filha Oonagh Paige Heard.

Jason Momoa foi um dos primeiros colegas a parabenizar Amber pela chegada do bebê, comentando a postagem da colega no Instagram.

Em meio a rumores sobre sua suposta demissão em Aquaman, Amber Heard esclareceu a história e confirmou que retornará no novo filme de James Wan.

O próprio diretor também confirmou o retorno de Mera, citando que Amber Heard está incluída no elenco da sequência, batizada de Aquaman and The Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido).

Aquaman e outros filmes da DC estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.