Pegadinha não funciona e ator da Marvel faz massagem completa em colega

Seth Rogen contou que Paul Rudd uma vez tentou surpreendê-lo em um spa

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator de Homem-Formiga na Marvel, Paul Rudd uma vez tentou fazer uma pegadinha com o amigo Seth Rogen em um spa, mas não deu muito certo. Tudo acabou em uma sessão de massagem completa.

Em outra vida, Paul Rudd seria um ótimo massagista, pelo que disse Seth Rogen. Em um post muito aleatório no Twitter, Rogen descreveu uma brincadeira hilária que ele disse que Rudd pregou nele em um hotel em Las Vegas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma vez eu estava no spa de um hotel em Las Vegas recebendo uma massagem”, lembrou Rogen (via EW).

Ele continuou: “Quando terminei, me virei e, para meu choque, Paul Rudd estava me massageando. Ele me viu entrar e convenceu o massagista a deixá-lo assumir, pensando que eu notaria imediatamente. Não percebi, e Paul acabou fazendo todo o trabalho.”

Brincadeira entre amigos

Não está claro o que fez Rogen se lembrar do incidente, ou se realmente ocorreu. Expressando tais dúvidas, o produtor Jeremy Wein perguntou a Rogen no Twitter: “Tem certeza de que não foi uma alucinação induzida por maconha, Seth?”

Ao que Rogen respondeu: “Tenho certeza de que Paul confirmaria.”

Paul Rudd e Seth Rogen têm uma longa relação de trabalho. Os dois estrelaram vários filmes juntos, incluindo as comédias O Virgem de 40 anos, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Ligeiramente Grávidos, É o Fim, Festa da Salsicha e muito mais.

Na Marvel, Paul Rudd retorna em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O ator interpreta o personagem Scott Lang desde Homem-Formiga, de 2015.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá a introdução do vilão Kang, o Conquistador no MCU. Ele será vivido por Jonathan Majors.

Com Paul Rudd, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, da Marvel, estreia em 17 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio