Curiosidade

Primeiro namorado de Angelina Jolie se tornou figurinista bem-sucedido

Antes de namoros conhecidos, atriz teve primeiro romance com 14 anos, quando até morou com namorado

Angelina Jolie teve o primeiro namorado aos 14 anos. O que poucos sabem é que o ex da atriz, Anton Schneider, também passou a trabalhar em Hollywood e se tornou um figurinista bem-sucedido.

Em entrevista ao The Sun, em 2016, Angelina Jolie comentou sobre o namoro na adolescência. Os dois começaram o romance quando ela tinha 14 anos e Anton, mais velho, foi morar com a atriz e a mãe dela.

“Foi a coisa mais inteligente que minha mãe fez, que assim evitou que eu ficasse em parques e na rua para namorar. Nós vivemos como um casal por dois anos. Quando eu tinha 16, eu decidi que queria ser livre e trabalhar”, relembrou a ex de Brad Pitt.

Após Anton, Angelina Jolie foi namorar de novo apenas quando conheceu Jonny Lee Miller. Nesse ponto, a atriz já estava na casa dos 20 anos.

Para os holofotes, Anton Schneider pode ter desaparecido, mas não em Hollywood. Ele se tornou figurinista e já trabalhou em séries como Mad Men e Mike & Molly.

Namoro seguinte terminou em casamento

Angelina Jolie e Jonny Lee Miller se conheceram em 1995 no filme Piratas de Computador e se casaram um ano depois. A união durou até 1999. Anos mais tarde, em 2004, a atriz diria que o divórcio com o ator “foi uma das coisas mais burras” que ela fez. 

Muitos fãs não lembram, mas Miller foi o primeiro marido de Angelina Jolie. A atriz tinha 21 anos quando casou com ele. 

O casal ganhou manchetes inusitadas na época. No casamento deles, por exemplo, a famosa usou uma calça de couro e não um vestido branco. 

Além disso, Jonny Lee Miller foi o primeiro a ganhar uma homenagem sangrenta de Angelina Jolie. Todos sabem que a atriz e outro ex, Billy Bob Thornton, fizeram colares com o sangue de cada um para serem usados no pescoço. 

Em 2021, Angelina Jolie foi vista visitando Jonny Lee Miller. Até o momento, não há informações se os dois podem estar retomando o namoro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.