Investigação

Procurada por sequestrar filho, atriz de NCIS é acusada de tentar matar ex

Zoe McLellan teria sumido com o filho do casal, Sebastian, ainda em maio de 2021

Zoe McLellan, conhecida como a agente Meredith Brody de NCIS, é procurada por sequestrar o filho, Sebastian. Agora, o ex-marido dela, Jean-Pierre Gillain alegou ao Radar Online que foi vítima de uma tentativa de assassinato comandada pela atriz.

Na entrevista, o ex-marido disse que foi preso por quatro meses por acusações falsas da atriz de NCIS. Zoe McLellan acusou Gillain de violência doméstica, estupro e abuso sexual contra o filho do casal.

Após o homem ficar quatro meses na cadeia, as autoridades arquivaram as acusações da atriz de NCIS. Na entrevista, o ex-marido dela afirma que a prisão da famosa será decisiva para provar a inocência completa dele.

A artista sumiu em maio de 2021 com o filho. Desde então, é procurada pelas autoridades.

Tentativa de assassinato contra o ex

Na entrevista, Gillain revela que descobriu o plano da ex a partir de um guarda da prisão em que estava. A atriz de NCIS teria tentado contratar o homem para matar o ex-companheiro.

“Ela ligou para pessoa para ver se não podia ajudá-la. E ele tentou fazê-la dizer com todas palavras, ele sabia o que ela estava querendo dizer. Ele perguntou várias vezes, ‘O que você quer dizer?’. E ela quase disse, mas não é algo que posso acusá-la formalmente. Mas, o guarda me disse, ‘Eu sei exatamente o motivo. Ela me ligava pedindo se queria férias, o que queria fazer e como podia ajudá-la com o ex que estava na cadeia'”, disse Gillain.

O homem também relatou que soube das acusações de violência doméstica a partir de uma assistente social. O pai de Sebastian ainda foi avisado pela mulher que o filho tinha sido internado em um hospital psiquiátrico.

As autoridades não comentaram as novas informações relatadas pelo ex da atriz de NCIS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.