Presente estranho

Rato que Jared Leto deu a Margot Robbie teve destino inusitado

Intérprete do Coringa deu rato para a atriz da Arlequina em Esquadrão Suicida

Muitos rumores circularam na época de Esquadrão Suicida acerca do comportamento de Jared Leto nos bastidores. Um deles dizia que ele deu um rato morto a Margot Robbie, a Arlequina, mas na realidade, ele deu um rato vivo para ela. A atriz contou o que aconteceu a ele.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, Robbie disse que o nome do rato é “Rat Rat” (rato rato), mas que não pôde ficar com ele, apesar de ter gostado bastante do presente.

“O proprietário do lugar que eu estava alugando descobriu que eu tinha um rato e disse que Rat Rat tinha que ir. E então Jai Courtney, que faz o papel de Capitão Bumerangue, disse: ‘Vou levar Rat Rat'”.

“O senhorio dele também não gostou disso, e então um dos clientes do trabalho pegou o Rat Rat. E então ela teve que dar o Rat Rat ela o deu às filhas de Guillermo del Toro, que aparentemente tem ratos”.

Guillermo del Toro é mais famoso por ter dirigido obras como A Forma da Água, O Labirinto do Fauno e Hellboy. Na casa dele, o rato parece ter, enfim, encontrado uma casa.

Novo O Esquadrão Suicida

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.