Deu o que falar

Rival de Massimo em 365 DNI 2, ator cria polêmica com foto

Simone Susinna gerou discussão com termos escolhidos em imagem em que aparece em clínica de recuperação

Simone Susinna, ator de Nacho em 365 DNI 2 (365 Days 2) – o rival de Massimo, criou polêmica após publicar uma foto em uma clínica de recuperação. A imagem parece ser para um ensaio, mas o ator da Netflix usou termos como “prevenção contra covid-19” entre as hashtags.

Logo que a publicação foi feita, internautas comentaram que Susinna pode estar desinformando o público. Além dessa hashtag, o ator de 365 DNI 2 ainda usou “antiviral” e “aumento de imunidade”.

Internautas lembraram que não existe um tratamento cientificamente comprovado contra o coronavírus. A única prevenção é a vacinação.

Dessa forma, nas redes sociais, internautas acreditam que Susinna está passando uma ideia controversa sobre a prevenção contra a doença. O ator de 365 DNI 2 não se pronunciou após a publicação da imagem.

Veja abaixo o clique que criou a polêmica nas redes sociais.

365 DNI 2 (365 Days 2) chega na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.