Mistério

Robert Downey Jr deixa de seguir colegas da Marvel e fãs cobram explicação

Ator não segue mais nenhum de seus companheiros do MCU no Instagram

Recentemente, os fãs começaram a notar que Robert Downey Jr. deixou de seguir os seus colegas da Marvel no Instagram, como Chris Evans, Chris Hemsworth, Tom Holland e outros. A descoberta surpreendeu os internautas, que agora cobram uma explicação do ator.

Se você acessar o perfil do ator no Instagram, verá que ele realmente não está mais seguindo as pessoas com as quais trabalhou na Marvel. Enquanto não foi revelado por que ele fez isso, apareceram as mais variadas especulações.

Alguns acreditam que, agora que Robert Downey Jr. não é mais o Homem de Ferro, ele quer apenas deixar essa parte de sua vida para trás para buscar outras coisas na carreira.

Outros dizem que o ator resolveu dedicar as suas redes sociais a projetos mais pessoais, notando que sua organização para fins ambientais, a Footprint Coalition, atualmente é o grande destaque em sua bio.

Enquanto ainda não há uma explicação “oficial”, o fato é que o Homem de Ferro é passado para o ator. Depois que ele se despediu de seu papel na Marvel em Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. vem apostando em outros projetos, e até virou produtor de Sweet Tooth, série da Netflix baseada em quadrinhos da Vertigo/DC.

Série produzida por Robert Downey Jr. para a Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.