Bastidores

Romance oficial: Elite forma casal na vida real

Série da Netflix conta com a relação amorosa entre atriz e produtor

Elite tem um namoro oficial na vida real. Georgina Amorós, a Cayetana do seriado da Netflix, está em um romance com o produtor executivo da série Diego Betancourt.

O curioso é que parte do público não sabe sobre o romance, mesmo que seja oficial e aberto aos seguidores dos dois. Nas redes sociais, a atriz e o produtor de Elite fazem diversas publicações juntos.

Veículos espanhóis afirmam que o romance começou em 2019. Ao que parece, Elite tem um grande papel na formação desse casal.

Já em 2020, Georgina Amorós e o namorado mostraram passar juntos a pandemia do coronavírus (covid-19). Nas redes sociais, o casal também revela imagens dos bastidores na Netflix.

Como se sabe, Cayetana foi um dos nomes que permaneceram na quarta temporada de Elite. Veja abaixo publicações do casal.

https://www.instagram.com/p/CQl0pvuj-vu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6c7adada-5bd3-4538-a7a2-a97b3606d490
https://www.instagram.com/p/CQ1uZRalvfL/
https://www.instagram.com/p/CK_jaAblTuL/
https://www.instagram.com/p/CQ4H5B4sIEW/
https://www.instagram.com/p/CMICJNVANz1/

Elite continua na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.