Revelações

Ryan Reynolds revela história fofa de como conheceu a esposa

Astro de Deadpool disse que foi como "um conto de fadas"

Ryan Reynolds nunca entrou em muitos detalhes de como ele conheceu e se apaixonou por Blake Lively, com quem é casado. Isso mudou agora. Ele contou a história durante participação no podcast Smartless.

Em conversa com Sean Hayes, Will Arnett e Jason Bateman, o ator de Deadpool revelou ter conhecido a atriz em Lanterna Verde, uma das maiores vergonhas da sua carreira.

“Conheci Blake na fenda mais sombria, no ânus do universo, que se chama Lanterna Verde”, brincou o ator. “Ficamos amigos e um ano e meio depois tivemos um encontro duplo, mas estávamos em namorando pessoas diferentes”.

Como um “conto de fadas”

Ryan Reynolds explicou que os dois mantiveram contato e com o tempo, surgiu a oportunidade de conhecerem-se.

“Um dia, ela estava indo para Boston, eu estava indo para Boston e eu disse, ‘bem, eu vou com você'”, disse o astro de Deadpool. “Entramos no trem e viajamos juntos. Eu estava implorando para ela dormir comigo”, riu Ryan Reynolds.

Ele descreveu que o restante aconteceu como um “conto de fadas” e tudo prosseguiu rapidamente. “Uma semana depois eu já estava falando, ‘deveríamos comprar uma casa juntos’. E nós compramos”.

Atualmente, Ryan Reynolds promove o seu novo filme, Free Guy: Assumindo o Controle, no qual ele interpreta um personagem de videogame. O longa-metragem estreia em 19 de agosto nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.