Rumor

Scarlett Johansson está grávida, diz site

Page Six, que já adiantou antes gravidez de Sophie Turner, de Game of Thrones, trouxe a informação sobre estrela de Viúva Negra

O Page Six diz que Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, está grávida do segundo filho. O suposto bebê seria o primeiro do casamento com ator e humorista Colin Jost.

O site diz ainda que a atriz da Marvel esconde a gravidez, mas ganhará o bebê “em breve”. Antes, Scarlett Johansson teve a filha Rose no casamento com Romain Dauriac.

“Scarlet está indo bem. Ela e Colin estão empolgados. Ela está grávida, mas quer manter isso de forma discreta”, afirma ainda a página.

O que esquenta o rumor é que a atriz não está aparecendo nos eventos de divulgação de Viúva Negra. As estreias do filme da Marvel em Nova York, Los Angeles e Londres não tiveram a estrela de Vingadores.

Antes, o Page Six foi o primeiro site a revelar a gravidez do primeiro filho de Sophie Turner, de Game of Thrones, com Joe Jonas.

Atriz está em Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas em 8 de julho e no Disney+ em 9 julho.

Sair da versão mobile