Romance

Sharon Stone, de Instinto Selvagem, está namorando rapper 38 anos mais novo

Foi vista junto de RMR diversas vezes

Sharon Stone, de Instinto Selvagem, está namorando o rapper RMR, 38 anos mais novo. Segundo o Page Six, o casal foi flagrado em Los Angeles repetidas vezes.

Atualmente, Stone conta com 63 anos e o rapper está com 25 anos. Eles foram vistos em locais famosos na cidade, como no Delilah e no The Highlight Room.

“Ela definitivamente está tendo um verão quente para meninas. Eles estavam juntos do também rapper PARTYNEXTDOOR. Eles estavam abrindo garrafas e dançando hip-hop. Chris Brown também estava lá”, disse uma fonte do site.

Veja fotos dos dois juntos, abaixo.

Namoro não foi confirmado

A mesma fonte disse que o rapper, que está se tornando cada vez mais famoso, “a respeita e acha ela legal para c*ralho”.

“Eles estão gostando da companhia um do outro e de saírem juntos. Estão se divertindo muito juntos ”, continuou a fonte. “Eles estão na mesma frequência e é uma amizade única”.

Dito isso, o namoro da atriz de Instinto Selvagem e de RMR não foi confirmado oficialmente por qualquer uma das partes, embora eles interajam com curtidas constantemente nas redes sociais.

Instinto Selvagem, com Sharon Stone, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.