Inusitado

Sósia de Brad Pitt deixa aplicativos de namoro após ser perseguido por mulheres

Homem, que trabalha como pedreiro, afirma que "não está procurando por uma Angelina Jolie"

Nathan Meads, conhecido sósia de Brad Pitt, contou ao Metro do Reino Unido que teve que sair de aplicativos de namoro. O pedreiro comenta que as mulheres o perseguem, mas ele afirma que “não está procurando por uma Angelina Jolie”.

Há alguns anos, Meads surpreendeu nas redes sociais ao ser muito parecido com Brad Pitt. Desde então, o sósia é parado nas ruas e até chega a ser interrompido no trabalho para fazer fotos.

“Eu sou confundido pelas mulheres um monte. Algumas não acreditam que sou assim e até me acusam de golpe”, contou o sósia.

Excluiu aplicativos de namoro

De um pensamento de golpe, as pretendentes se tornam insistentes. Por ser perseguido pelas mulheres, o sósia de Brad Pitt deletou os perfis em aplicativos de namoro.

“As pessoas tentam me ligar porque acham que não sou real. Eu tentei aplicativos de namoro, mas me acusam de ser falso ou começam a me perseguir. Elas passam a me seguir em todas redes sociais e não param de mandar mensagens. Então deletei os perfis em sites de namoro”, completou o sósia.

Apesar da situação, o sósia de Brad Pitt mantém o Instagram. Com ele, o homem consegue também trabalhos para aparecer nessa função.

Veja abaixo algumas publicações dele.

https://www.instagram.com/p/CRjroldlYrE/
https://www.instagram.com/p/CC89tC0nrX4/
https://www.instagram.com/p/B-NCIS0HpQV/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.