Parece gêmea

Sósia de Scarlett Johansson é descoberta nas redes sociais e impressiona

Fotos no Instagram e videos no TikTok confundem fãs da atriz da Marvel

Fãs ficaram impressionados ao descobrirem uma sósia de Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, nas redes sociais. Com o nome artístico de Kate Johansson, a modelo russa parece uma irmã gêmea da estrela de Hollywood.

Internautas descobriram imagens da modelo no Instagram e vídeos no TikTok. A semelhança de Kate com Scarlett Johansson é impressionante.

As características faciais de Kate são naturalmente parecidas com as da atriz de Viúva Negra. Com o mesmo penteado da famosa, é fácil confundir as artistas.

Nas publicações descobertas, fãs se mostraram impressionados e fizeram comentários sinceros sobre como Kate é parecida com a famosa da Marvel.

“Você está me dizendo que essa não é Scarlett Johansson?”, disse um. “Ela realmente parece Scarlett Johansson”, afirmou outro.

“Você é Scarlett Johansson?”, pediu outro, também impressionado. Veja abaixo imagens da sósia da estrela de Viúva Negra.

https://www.instagram.com/p/COf7oC2LjHv/?utm_source=ig_embed&ig_rid=376dcfbe-2dff-4f41-b83b-51209a5e8c5b

Viúva Negra em breve nos cinemas

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas em 8 de julho e no Disney+ em 9 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.