Stallone tem irmão parecido com ele e que também é artista

Músico e ator, Frank trabalhou com Sylvester em várias ocasiões

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que Sylvester Stallone tem um irmão que também trabalha na indústria do entretenimento? A semelhança entre Sly e Frank Stallone é inegável. Os dois costumam compartilhar fotos juntos, e formam uma importante dinastia em Hollywood.

Frank Stallone Jr. nasceu em 30 de julho de 1950, sendo o caçula da médium e astróloga Jackie Stallone e do barbeiro Frank Stallone Sr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Sylvester e Frank também teve outros três filhos com outra mulher: Bryan, Carla e Dante. O último é 50 anos mais novo que o astro de Rambo.

Frank e Sylvester também têm uma meia-irmã pelo lado da mãe, chamada Toni D’Alto. Infelizmente, ela faleceu de câncer em 2012.

A relação de Sylvester e Frank Stallone

Frank Stallone é um conhecido guitarrista, ator e músico. O artista compôs trilhas sonoras para vários filmes do irmão, incluindo Rocky.

O irmão de Sylvester também foi responsável pela composição da canção “Far from Over”, que fez parte da trilha do filme Saying Alive, de 1983, e chegou a figurar no topo das paradas americanas.

O caçula da família Stallone também garantiu uma indicação ao Grammy e ao Globo de Ouro pelo tema original.

Atualmente com 70 anos, Frank já fez incontáveis shows em teatros e arenas espalhadas pelo mundo todo.

A carreira sólida na indústria musical fez Frank Stallone ser reconhecido e elogiado por grandes nomes da música, como Frank Sinatra, Sammy Cahn e Tony Bennett.

Em sua carreira de ator, Frank fez participações memoráveis em filmes como Paradise Alley, Prime Suspect, Midnight Cop, The Order of the Eagle e até mesmo em Rocky Balboa, de 2006.

Assim como o irmão Sylvester, Frank Stallone adora esportes de combate, especialmente o boxe.

Na verdade, o ator e músico chegou a participar de uma luta especial contra o apresentador Geraldo Rivera – a qual ele venceu.

Em uma entrevista publicada nos anos 90, Frank Stallone revelou o motivo de ter composto a trilha sonora de tantos filmes do irmão

“Eu era o único músico que ele conhecia… e eu cobrava barato”, brincou Frank.

Em outros papos com a imprensa, Frank garantiu que não se sente “à sombra” do irmão, e que o sucesso de Sly não o incomoda.

Um documentário dirigido e produzido por Derek Wayne Johnson, sobre a vida e carreira de Frank Stallone, será lançado ainda este ano.

Batizado de “STALLONE: Frank”, o filme deve abordar alguns dos eventos mais importantes da vida de Frank, com entrevistas com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Billy Zane, Geraldo Rivera e Joe Mantegna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio