Sylvester Stallone revela motivo para ter várias tatuagens

Ator explicou por que decidiu cobrir parte do corpo

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Shortlist Magazine, Sylvester Stallone explicou por que fez tantas tatuagens em seu corpo. Acontece que há um bom motivo: algumas delas foram feitas para esconder cicatrizes causadas por ferimentos durante acrobacias que deram errado em suas produções para o cinema.

“A tatuagem começou a crescer e foi para uma caveira e antes que eu percebesse, eu era um mural”, comentou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive todos os tipos de lesões no peito; rasguei a veia durante Rocky II – A Revanche e levei 60 pontos. Se você viu Rocky Balboa, sabe como é ruim. Ficava cada vez pior, e as pessoas estavam dizendo: ‘Caramba, ele tem varizes?’ Então eu pensei: ‘Que se dane.’”

Entre as principais tatuagens de Sylvester Stallone, estão o crânio e o corvo em seu peito, o grande anjo nas costas, o retrato no braço direito e o cavalo e os olhos no braço esquerdo.

O próximo filme com Sylvester Stallone é O Esquadrão Suicida. No blockbuster da DC, o astro dá voz ao Tubarão-Rei.

O Esquadrão Suicida vem aí

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio