Discussão

Sylvester Stallone revela treino "pesado" e fãs acusam astro de mentir

Após publicação no Instagram, especialistas analisaram vídeo e afirmaram que ator de Rocky e Rambo está fingindo

Aos 75 anos, Sylvester Stallone publicou um vídeo no Instagram em que faz um exercício definido por ele mesmo como “pesado”. Porém, após a postagem, fãs e especialistas acusam o ator de Rocky e Rambo de mentir e estar fingindo na gravação.

Primeiro, internautas questionaram qual era o exercício de Stallone. “O que você está fazendo?”, alguns pediram ao ator.

Outros ainda chamaram atenção para os barulhos de esforço que Sylvester Stallone faz. Para esses internautas, o astro estaria dramatizando um pouco o momento.

No Youtube, o especialista Simon Miller comentou o vídeo. O profissional diz que os pesos de Stallone são falsos, ou seja, não correspondem ao que está indicado neles. Além disso, os músculos do ator de Rocky não parecem estar flexionando da maneira correta.

Confira abaixo a publicação de Stallone e a análise do especialista.

https://www.instagram.com/p/CP03owtp69Z/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9318dc4b-9552-4568-a432-40397ce53557

Relação do ator e academia

No fim das contas, o treinamento do ator pode não parecer “pesado” para outras pessoas. Mas, o esforço de Sylvester Stallone pode ser bastante real.

Após lançar Rambo: Até o Fim, o astro comentou que precisa ter uma rotina na academia. Papéis do ator o deixaram com sequelas.

“Tem sido um longo tempo em que vou para academia por causa de Rambo, papel que me deu muitos danos. Agora preciso arrumar as coisas”, já comentou o ator.

Sylvester Stallone ainda não respondeu a acusação de que está mentindo e fingindo na publicação dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.