Amor está no ar

Tom Holland e Zendaya são flagrados em mais um encontro romântico

Astros de Homem-Aranha, da Marvel, aparentemente estão namorando

Dias depois de terem sido vistos aos beijos em carro, Tom Holland e Zendaya foram flagrados em um encontro romântico. Os astros de Homem-Aranha, da Marvel, foram fotografados em um restaurante.

A foto foi tirada à certa distância e foi publicada pela conta no Instagram deuxmoi, dedicada a fofocas sobre famosos de Hollywood.

Podemos ver Zendaya de cabelos soltos, vestida com um elegante vestido branco. Enquanto isso, Tom Holland aparece com uma jaqueta cinza.

A fonte da foto ainda disse que o casal “vai andar de bicicleta amanhã”. Assim sendo, é possível que os fãs em Los Angeles esbarrem com os dois em passeio de bicicleta. Mas não foi revelado como essa informação foi obtida.

Muitos rumores

Rumores sobre um relacionamento entre Tom Holland e Zendaya circulam desde Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Mas somente agora isso foi confirmado.

Até então, o casal costumava negar os rumores, ou permaneciam calados sobre o assunto.

O DeuxMoi alega que o casal está namorando faz um tempo, mas nada foi confirmado oficialmente por enquanto. Fontes dizem que Tom Holland passou um tempo no set da segunda temporada de Euphoria, série da HBO com Zendaya.

Os dois poderão ser vistos juntos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.